Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Muito triste

Tragédia: Homem morre eletrocutado em empresa de reciclagem, em Linhares

Corpo foi liberado no SML no início da tarde desta segunda (29).

29/03/2021 13h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tragédia: Homem morre eletrocutado em empresa de reciclagem, em Linhares

Foi liberado no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, no início da tarde desta segunda-feira (29), o corpo de Josias Antônio Maroveta, que tinha 49 anos. Ele morreu eletrocutado em uma empresa de reciclagem, no bairro Santa Cruz, o mesmo em que a vítima residia.

A informação que obtivemos durante as apurações dão conta de que Josias chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e que o fato aconteceu por volta das 22h deste domingo (28).

Continua depois da publicidade

Não conseguimos confirmar se a vítima faleceu no hospital ou se já chegou sem vida. Os corpos de pessoas que morrem durante a noite na unidade ou a caminho, só são recolhidos na manhã do dia seguinte para os serviços de praxe no SML.

Também não conseguimos obter maiores informações sobre como se deu o acidente. Um conhecido da vítima disse que Josias era operador de máquina, e que deixa filhos que dependiam muito dele. Acrescentou que a empresa funciona 24h.

Continua depois da publicidade

O espaço está aberto, caso esta queira se manifestar: 27 99808-4347.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias