Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia PMs em ação!

Moto sem placa e numeração raspada é apreendida em Sooretama

Ocupantes foram algemados e levados para a DRL.

28/03/2021 06h27
Por: Redação
Moto sem placa e numeração raspada é apreendida em Sooretama

A bandidagem não dá mole não: No caso de furto de motos, eles raspam a numeração do chassi, e saem por aí como se fossem os donos. Mas em Sooretama, os Policiais Militares da 3ª Companhia a bordo da viatura 4545, os Cabos Ribet e Cypriano, e o Soldado Augusto, foram mais espertos e recuperaram essa moto da foto em destaque.

Foi na localidade de Santa Luzia, interior do município, pouco depois das 20h de sexta-feira (26). Eles avistaram a motocicleta sem placa de identificação sendo conduzida por um indivíduo de 21 anos que transportava no carona um homem de 33.

Continua depois da publicidade

O veículo foi abordado e ambos revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Só que ao verificar os elementos de identificação da motocicleta, ou seja, a numeração de chassis e motor, a guarnição constatou que haviam sido raspados.

Os fatos somados a ausência da placa na moto, complicaram a situação dos dois ocupantes, que, inclusive, conforme cita o relatório têm registros criminais. O condutor por prática de furto/roubo e o carona por tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade

Eles foram algemados e conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, e a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado do Detran, também em Linhares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias