Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Mulher valorosa

Anelice Sena: Apresentadora faz despedida emocionante de telejornal, e já deixa saudades

O ciclo se encerra e um novo, cheio de possibilidades, se abre, disse ela.

27/03/2021 20h15 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Anelice Sena: Apresentadora faz despedida emocionante de telejornal, e já deixa saudades

Os milhares de amigos já leram a despedida com saudade, muita saudade da apresentadora do ES TV2 norte, Anelice Sena, que se despediu da função em sua rede social, destacando palavras que arrancam lágrimas daqueles que a admiram.

Se você pensar em alguma guerreira, triplique esse pensamento, e ainda não chegará nem perto do que essa profissional foi e é. A voz meiga e ao mesmo tempo firme, a simplicidade, a determinação e o exemplo, além de ser, certamente, a filha que qualquer mãe e pai gostariam de ter. Todas essas qualidades ainda não chegam perto de dizer quem é a querida Anelice Sena. Abaixo, a íntegra da despedida que ela fez em seu perfil no Facebook:

Continua depois da publicidade

“‘Eu vou ser a apresentadora do Fantástico!’ Era minha resposta para todos que perguntavam: por que a Anelice decidiu sair sozinha de Pinheiros, sem dinheiro, sem emprego e sem conhecer ninguém para cursar jornalismo na cidade vizinha?

Na cabeça, o desejo de cuidar dos meus pais, especialmente da minha mãe. E dona Ana sempre acreditou. Como fazer acontecer? Vou me formar em Comunicação Social, sair pelo mundo, um ano em cada país, ser correspondente internacional e voltar ao Brasil para assinar o meu contrato com a Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Mirei na lua! Papai do céu abriu caminhos. Me apresentou os melhores amigos. Fez coisas tão incríveis que me sentia imparável. Só não sabia que no meio do processo eu FARIA o amor da minha vida. Minha garotinha fantástica. Absurdamente linda. A Sophia chegou delicada e , ao mesmo tempo, tão forte e corajosa! Me apaixonei completamente.

Passarinho mudou todos os meus planos e reorganizou as prioridades. Fiquei em Linhares e comecei uma extraordinária jornada dentro da Rede Gazeta. Comecei como auxiliar administrativo, depois fui produtora, repórter, editora e cheguei à bancada do ES2 por merecimento, sem ferir ninguém! Me orgulho muito disso.

Contei com a audiência, paciência e muito carinho do público. Gratidão sempre! Tudo que sei, aprendi diante das câmeras. Valeu as horas de treino na frente do espelho, né @patriciafavalessa?! Valeu a parceria da família Gazeta Norte, especialmente @wellingtongomesfranca! Valeu o cuidado do meu boy, @julianogomes2 , que ao longo desse tempo todo, quase 6 anos na bancada do ES2, gravou o jornal para eu saber onde melhorar. Valeu a oportunidade única que o querido Paulo Sérgio Gava me deu: o primeiro emprego na TV.

Continua depois da publicidade

Agarrei cada oportunidade que vi pela frente. Quando apareci no vídeo pela primeira vez meu pai quase infartou. Ele se jogou na cama, chorou compulsivamente. Essa memória ninguém nunca vai me tirar. Provei para o meu velho que é maravilhoso ter sonhos! Até aqui DEU(S) tudo certo.

A partir de hoje não te darei mais o ‘boa noite’ às 19h10, nem o ‘vem junto’, muito menos o ‘até amanhã’. O ciclo se encerra e um novo, cheio de possibilidades, se abre. Saio do vídeo e assumo uma função interna na TV Gazeta, em Linhares: coordenadora regional.

Continua depois da publicidade

Para esse novo desafio levo meu coração, que sempre guiou minhas decisões, minha alma leve, minha fé em Deus e muita vontade de fazer acontecer. E as suas metas? Ah, sim:

-fazer bebeluxo feliz

-ser uma mãe cada vez melhor

-ficar milionária aos 40 anos

-cuidar dos meus pais, especialmente da minha rainha

E uma vozinha interna não se calou: ‘ainda vou ser a apresentadora do Fantástico! Então, até logo!".

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias