Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deram mal!

Força tática flagra roubo a motorista de ônibus, algema e leva marginais para a delegacia

Vítima caminhava para casa após jornada de trabalho.

27/03/2021 10h38
Por: Redação
Força tática flagra roubo a motorista de ônibus, algema e leva marginais para a delegacia

Dois indivíduos, um de 27 e outro de 30 anos, foram algemados e levados para a delegacia de Linhares por policiais militares da Força Tática, fato registrado no final da noite desta sexta-feira (26). A dupla foi flagrada quando rendia um motorista de ônibus de 63 anos. A vítima havia acabado de sair do serviço, e caminhava para casa, no bairro Shell.

A tentativa de roubo aconteceu na Avenida Conceição da Barra, por volta das 23h30, quando a Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro Shell.  Após neutralizar a ação dos criminosos, a guarnição conversou com a vítima, e o motorista disse que após o trabalho se deslocava pela BR -101 para ir a sua residência, quando começou a ser perseguido pelos dois indivíduos.

Continua depois da publicidade

Os bandidos colocaram a mão na cintura ameaçando estarem armados, momento em que a vítima começou a correr, mas na avenida acima foi agarrada pela camisa e quando os assaltantes tentavam tomar a carteira do motorista, e começaram as agressões contra o mesmo, os militares que passavam pelo local e flagraram toda a situação, deram voz de prisão aos indivíduos, que foram algemados e conduzidos até a 16ª Delegacia Regional.

Cita o relatório, que foi apreendida uma bolsa de cor vermelha que um dos marginais colocou por baixo da camisa para simular que estava armado e, assim, intimidar a vítima. Também foi apreendido um valor de R$ 12,00 em espécie que estava com o dono da bolsa.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias