Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Muita emoção

Linharenses unidos, e família muito necessitada começa a receber as doações

Agradeço aos que já ajudaram e aos que me disseram que ajudarão, diz Claudia.

27/03/2021 08h17 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Linharenses unidos, e família muito necessitada começa a receber as doações

E o sábado (27), dia do Senhor, começa com essa maravilhosa notícia: A família de Claudia Coelho Camargo, 35 anos, mãe de duas crianças especiais, moradora na Rua 32 Quadra I lote 9, Bairro Planalto, começou a receber as doações de alimentos e ajuda na alimentação. Contas estão sendo colocadas em dia, e a situação vai ficando sob controle. O Site Eu Vi em Linhares contou a situação, quando, em desespero, a mulher pediu ajuda.

Na noite desta sexta-feira (26), por exemplo, o casal e os filhos viveram um dos momentos inesquecíveis, quando o Jipe Clube Linhares esteve na residência. E neste sábado (27), integrantes de um grupo de mototáxi que também colocaram a mão na massa, levariam alimentos e dinheiro arrecadado para ajudar a pagar contas. Outros leitores também procuraram Claudia, e a ação merece aplausos e reconhecimento.

Continua depois da publicidade

Alimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo, entre outros para saciar a fome dos pais e das crianças, foram entregues pelo Jipe Clube, e mais cesta básica estavam a caminho. “Juntamos o mototáxi 24 horas e até clientes, e arrecadamos os alimentos para levar agora cedo. Também vamos ajudar com as contas que faltam a ser quitadas”, disse o Geilson Mototáxi, que também ficou muito feliz ao saber da ação do Jipe Clube.

Contas de luz e alimentos – E quando a emoção tomou conta na noite desta sexta-feira (26), a família parecia não acreditar quando começaram a estacionar os veículos do Jipe Clube na rua, e Claudia e o esposo foram chamados ao portão. “Nossa, eu nunca vi uma coisa assim. Foi emocionante porque juntou a lembrança da outra vez que as pessoas me ajudaram”, disse ela. “Dessa vez, desde que o Site Eu Vi em Linhares divulgou a nossa situação, recebo ligações, e muitos ainda vão me ajudar. Na segunda-feira (29) eu quero mandar uma foto de tudo, e desde já eu agradeço a todos”, disse ela, muito emocionada.

Continua depois da publicidade

De acordo com Cláudia, os integrantes do Jipe Clube entraram em contato e pediram fotos das contas de luz atrasadas. “Pagaram pela internet. Me pediram foto dos talões e eu mandei, e um por um, eles pagaram 12 contas atrasadas e até a de março, que ainda vai vencer, e ainda trouxeram alimentos”, contou ela.

E a emoção recomeçou neste sábado (27), quando o Grupo Mototáxi 24 Horas foi levar os alimentos e usar o aplicativo para quitar parte das contas de água, segundo Cláudia, com todas as atrasadas, totalizam R$ 550,00. Os telefones de contato são: (27) 99811-3406 ou 99949-3108.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias