Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Situação urgente

Waldir é diagnosticado com Covid-19 duas vezes. Amigos e familiares pedem oração

Confira relato que ele fez há quatro dias.

26/03/2021 09h56 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Waldir é diagnosticado com Covid-19 duas vezes. Amigos e familiares pedem oração

Se você já venceu a Covid-19 e, como a maioria dos brasileiros, ainda não é vacinado, cuidado. “Com certeza esse não foi o caso dele, mas as pessoas pensam que por vencer a doença uma vez, estão imunizadas, e isto não é verdade. O momento dele requer orações, para que ele vença de novo”.

Leia também - Sooretama registra primeiro caso da nova variante da Covid-19

Continua depois da publicidade

As palavras acima são de um leitor de Sooretama, que disse ser apenas uma das centenas que nesta sexta-feira (26) pedem orações em prol do servidor público municipal, Waldir Soares de Souza. “Ele venceu a doença ano passado, e agora enfrenta tudo de novo, mas está em estado mais grave. Ele é verdadeiro guerreiro, e, apesar desse momento tão delicado, cremos na cura”, expôs.

Há quatro dias, ele deu “bom dia” aos amigos nas redes sociais, e postou sobre a reinfecção: “Mais uma vez estou aqui lutando contra este inimigo invisível chamado de covid 19, pela segundo vez, e dessa vez ele veio para me derrubar mesmo. Nos últimos 05 anos minha vida mudou completamente, fui diagnosticado com uma doença genética chamada (ELA) Esclerose Lateral Amiofóbica”.

Continua depois da publicidade

E prosseguiu: “Foi um desespero no início. Juro, eu pensei em desistir de tudo, pois esta doença me tirou o que eu mais gostava de fazer, que era trabalhar, acordar bem cedo, e interagir com os colegas de trabalho. Hoje já não ando mais, estou numa cadeira de rodas, mas o mais importante: estou vivo”.

E finalizou a postagem assim: “Tenho certeza que vou servir de aspiração para muitas pessoas que atravessam estes tipos de problemas, agora este tal Covid veio me testar novamente. Mais o meu Deus está no controle, pois Ele não nos prometeu a imortalidade, e sim a vida Eterna”.

No Painel Covid-19 , aparece nesta sexta-feira (26), que Sooretama tem 35 óbitos por Covid-19. Vale lembrar que essa semana foi confirmado o primeiro caso no Município da variante mais letal e com muito mais poder de transmissão.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias