Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Recompensa

Tem recompensa: Lupi se desespera com barulho de fogos, e foge no Farias

Ele já tem quase 11 anos, e toma medicamentos.

21/03/2021 08h50 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Lupi se desespera com barulho de fogos, e foge no Farias

O retrato da preocupação. Assim estão os donos do Lupi, esse Shitzu das fotos. O cachorrinho tem quase 11 anos de idade, e é a alegria da casa, no Canto Grande, Córrego Farias. Na tarde deste sábado, por volta das 16h30, o animal, que tem muito medo de fogos, saiu desesperado após as crianças da casa vizinha soltarem fogos de artifício.

A família foi atrás, mas não conseguiu alcança-lo. Desde então, Lupi não foi mais visto. O cachorro tem tosse alérgica, e mais um agravante: “Ele toma remédio de verme no coração. Pedimos ajuda, por favor, quem o encontrar procure-nos. É a primeira vez que ele foge”, disse a leitora ao informa para o “Au, Au, Miau”.

Continua depois da publicidade

É de suma importância que o animal seja encontrado o mais rápido possível, por conta dos medicamentos que ele precisa tomar. Os telefones de contato são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias