Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Ainda admitiu

É pra levantar um dinheiro, disse menor flagrado com droga no Farias

A ocorrência tem como agentes integrantes do Grupo de Abordagem da 3ª Cia.

14/03/2021 20h47
Por: Redação
É pra levantar um dinheiro, disse menor flagrado com droga no Farias

Essa droga da foto foi apreendia em poder de um adolescente de 16 anos, na localidade de Córrego Farias, interior de Linhares, e a ocorrência foi registrada por volta das 22h de sábado (13).

A equipe do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia composta pelo Cabo Candeias e os Soldados Nascimento Valfré, realizavam patrulhamento no Farias e viram o menor em atitude suspeita, e ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga.

Continua depois da publicidade

Mas a ação foi frustrada pelos militares, que o alcançaram e o abordaram em frente sua casa. Ele foi identificado e na revista pessoal foi encontrado no bolso uma pedra de crack. O infrator admitiu estar realizando o comércio do entorpecente, e disse que era “para levantar um dinheiro”.

A mãe dele, de acordo com o relatório, permitiu a entrada da equipe na residência, sendo encontrada nos pertences do adolescente um tablete de maconha que pesou quase 100g. Ele e o material apreendido foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias