Poucas nuvens
Linhares - ES
As idades diminuem a cada dia, e eles ficam conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, pois, são levados para a delegacia e logo são liberados. Desse modo, tornam-se alvos fáceis (e lucrativos) para encher as mãos de traficantes de dinheiro. No bairro Santa Cruz, teve um que foi mais uma vez apreendido pela Polícia Militar, após vender cocaína e crack, e ter o dinheiro recolhido por uma mulher no início da madrugada deste domingo (14). E tudo aconteceu conforme informações abaixo. Vejamos:
Leia também - Rodovia Linhares-Colatina: Moto pega fogo em colisão com carro de aplicativo. 1 óbito
A ocorrência foi atendida em frente a um bar, na Avenida Anthenor Elias, e o adolescente de 14 anos completados no início deste mês de março, e muito conhecido de abordagens anteriores, vendia droga como se fosse bala doce: O usuário chegava, pedia, pagava e ele entregava o entorpecente assim que o buscava em um local separado, tática usada para não ficar no prejuízo se a polícia aparecesse.
Mas a polícia apareceu e foi mais esperta que ele. O menor estava vestido com camisa de time de futebol, e bermuda tactel branco com preto, sendo denunciado por alguém que passou, viu a cena e avisou a PM.
Ao chegar e de imediato reconhecer o indivíduo de abordagens anteriores, a guarnição o revistou e nada de ilícito encontrou, mas questionado se estaria vendendo drogas no local, disse que sim, em seguida os militares encontraram o esconderijo da droga.
Foi apreendido um total de 19 pinos de cocaína e quatro pedras de crack. Sobre o dinheiro que o adolescente obteve com a venda antes da abordagem? Uma mulher passou e recolheu. Trata-se de uma pessoa morena, ainda não identificada pela polícia.
E sabe como é feito o pagamento ao menor? Ele estava vendendo cada unidade de droga a R$ 10,00 e, pegava uma carga (quantidade fornecida pelo traficante) com 13 unidades, ficando com três para o “lucro”.
O adolescente e a droga apreendida foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras. Denúncias para ajudar a combater o tráfico de drogas: 190, 181 ou diretamente a um policial de sua confiança.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 27°
Sol e Chuva