Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Enxugar gelo

Santa Cruz: Menor apreendido quando vendia droga feito bala doce em frente a um bar

Saiba como é a remuneração e valor da unidade de droga. Mulher é citada como a pessoa que recolhe o dinheiro.

14/03/2021 08h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Santa Cruz: Menor apreendido quando vendia droga feito bala doce em frente a um bar

As idades diminuem a cada dia, e eles ficam conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, pois, são levados para a delegacia e logo são liberados. Desse modo, tornam-se alvos fáceis (e lucrativos) para encher as mãos de traficantes de dinheiro. No bairro Santa Cruz, teve um que foi mais uma vez apreendido pela Polícia Militar, após vender cocaína e crack, e ter o dinheiro recolhido por uma mulher no início da madrugada deste domingo (14). E tudo aconteceu conforme informações abaixo. Vejamos:

Leia também - Rodovia Linhares-Colatina: Moto pega fogo em colisão com carro de aplicativo. 1 óbito

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida em frente a um bar, na Avenida Anthenor Elias, e o adolescente de 14 anos completados no início deste mês de  março, e muito conhecido de abordagens anteriores, vendia droga como se fosse bala doce: O usuário chegava, pedia, pagava e ele entregava o entorpecente assim que o buscava em um local separado, tática usada para não ficar no prejuízo se a polícia aparecesse.

Mas a polícia apareceu e foi mais esperta que ele. O menor estava vestido com camisa de time de futebol, e bermuda tactel branco com preto, sendo denunciado por alguém que passou, viu a cena e avisou a PM.

Continua depois da publicidade

Ao chegar e de imediato reconhecer o indivíduo de abordagens anteriores, a guarnição o revistou e nada de ilícito encontrou, mas questionado se estaria vendendo drogas no local, disse que sim, em seguida os militares encontraram o esconderijo da droga.

Foi apreendido um total de 19 pinos de cocaína e quatro pedras de crack. Sobre o dinheiro que o adolescente obteve com a venda antes da abordagem? Uma mulher passou e recolheu. Trata-se de uma pessoa morena, ainda não identificada pela polícia.

E sabe como é feito o pagamento ao menor?  Ele estava vendendo cada unidade de droga a R$ 10,00 e, pegava uma carga (quantidade fornecida pelo traficante) com 13 unidades, ficando com três para o “lucro”.

Continua depois da publicidade

O adolescente e a droga apreendida foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras. Denúncias para ajudar a combater o tráfico de drogas: 190, 181 ou diretamente a um policial de sua confiança.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias