Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Oportunidade do mês

Detran agenda leilão eletrônico de 350 veículos

São veículos conservados, entre automóveis e motocicletas, com valores que vão de 150 a 12 mil Reais.

14/03/2021 07h45
Por: Redação
Detran agenda leilão eletrônico de 350 veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) realizará, no próximo dia 29 de março, às 10 horas, o leilão eletrônico de aproximadamente 350 veículos conservados, entre automóveis e motocicletas, com valores que vão de R$ 150 a R$ 12 mil. Esses veículos foram removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do Detran|ES, após cometimento de infrações de trânsito com a previsão desta penalidade no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não foram procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários dentro do prazo estabelecido por Lei.

O leilão, com critério de julgamento do tipo maior lance por lote, será realizado somente na modalidade eletrônica, por meio do portal www.beedz.com.bronde os interessados poderão fazer a visitação virtual e oferta de lances.

Continua depois da publicidade

Aqueles que preferirem poderão vistoriar os veículos presencialmente até um dia útil antes da data do leilão. O agendamento deve ser feito no endereço eletrônico www.agendamento.es.gov.brcom antecedência mínima de 48 horas da data da visita. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30. Os veículos que serão leiloados encontram-se localizados no Pátio Central, situado na Rua A, s/n°, Campinho da Serra I, Serra - ES, CEP 29178-072.

O Edital de Leilão Eletrônico On-line Nº 107/2021 foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (12) e pode ser acessado no site do Detran|ES aqui. Em caso de dúvida, o cidadão deve encaminhar e-mail para operacaodetranes@gestto.com.br.

Continua depois da publicidade

Alerta sobre leilões falsos - O Detran|ES ressalta que todos os leilões eletrônicos que realiza podem ser consultados no site www.detran.es.gov.br, na área de Editais de leilão de veículos. O órgão orienta que o cidadão que tiver interesse em adquirir um veículo dessa forma deve acessar a página oficial do órgão, antes de fornecer quaisquer dados pessoais ou efetuar pagamentos em outros sites. Fonte: Detran - ES

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias