
As fotos foram enviadas por leitores que dependem passar todos os dias no acesso da Linha verde para chegar no trabalho. Eles dizem que a situação está difícil. Vejamos:
Manhã de sexta (12), e dois leitores que residem no bairro Interlagos enviaram fotos de árvores caídas sobre a via que margeia a lagoa, no chamado Projeto Linha Verde, na altura do bairro Interlagos.
Será que é tão difícil alguma autoridade pedir que o setor competente dê uma olhada sobre como fica esse acesso depois de um temporal? É a pergunta que os leitores fizeram. As árvores estão caídas no trajeto da Linha Verde entre os bairros Interlagos e José Rodrigues Maciel. Um dos leitores é o Gustavo Batista. “Em um dos locais preciso passar pelo mato, no outro, como tem esgoto, preciso sair da Linha Verde e dar a volta noutra quadra”, contou.
O segundo leitor, o escultor Osvaldo Antônio França, disse que desde o início da semana sobre por conta das árvores caídas no acesso da Linha Verde. “É um absurdo. Parece que esse lugar não existe no mapa”, considerou.
E está aí a manchete com fotos, da situação. Se você viu alguma cena por aí, detalhe tudo, e mande para a nossa Redação: 27 9980804347.
Mín. 19° Máx. 28°