Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Muita chuva

Chuva alaga casas no Residencial Rio Doce (e outros bairros). Moradores se revoltam. Vídeo:

A chuva torrencial mudou a segunda-feira (8) em Linhares

08/03/2021 17h55 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Chuva alaga casas no Residencial Rio Doce (e outros bairros). Moradores se revoltam. Vídeo:

A tarde pareia noite, as ruas e avenidas rios. A chuva mudou a rotina dos linharenses nesta segunda-feira (8). Em todos os bairros, moradores pediram ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para divulgar a situação.

No Três Barras, por exemplo, um motorista disse que "parou". Ele estacionou o carro em um lugar seguro para esperar o temporal passar. Sem saber que horas chegaria em casa, no Jardim Laguna, ele disse: "Estou nas mãos de Deus".

Continua depois da publicidade

Rua Jair Francisco Smassaro, Residencial Rio Doce, as chamadas "casinhas do Aviso". Idosos, crianças, adultos, enfim, pessoas de todas as idades entraram em verdadeiro clima de medo, e de revolta. A chuva chegou com força e alagou tudo. Um morador filmou como estava na casa dele.

Com um filho especial, ele cobrou retorno das prestações pagas mensalmente. "As pessoas pensam que moramos de graça aqui, mas não moramos não. Queremos ter o direito de morar em segurança", comentou. (veja o vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

E no bairro Interlagos, Santa Cruz, muitas fotos e vídeos enviados para a nossa Redação. É a chuva que chegou com força em Linhares.

Após a revolta do morador no vídeo acima, veja abaixo a situação no bairro Colina, onde mulher diz estar ilhada, sem saber como chegar em casa:

Continua depois da publicidade

 

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias