Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Procura-se

PC divulga foto, nome e pede ajuda para prender envolvido em homicídio no Pontal

Crime vitimou o tecnólogo Iuri Lurentt Barcellos, 25 anos.

08/03/2021 11h46 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
PC divulga foto, nome e pede ajuda para prender envolvido em homicídio no Pontal

A Polícia Civil de Linhares e São Mateus, em um trabalho em conjunto, elucidaram o crime de homicídio registrado na madrugada deste domingo (7), no balneário de Pontal do Ipiranga, e que vitimou o tecnólogo Iuri Lurentt Barcellos, 25 anos. O rapaz seria filho de um militar, e estava a trabalho no balneário há cerca de 15 dias. Com isto, o delegado Fabrício Lucindo altera a informação passada no dia do crime, quando disse que havia uma pessoa presa, mas que outros detalhes não seriam informados.

Na manhã desta segunda (8), o delegado disse para a imprensa que o crime foi motivado por uma confusão de bar,  e que o autor do fato já está com mandado de prisão em aberto e é ´procurado pela polícia civil. “Trata-se de Tiago Silva dos Santos, o Tiago Zoio”, disse Fabrício Lucindo.

Continua depois da publicidade

O suspeito, ainda de acordo com o delegado, tem 34 anos, e  já foi preso anteriormente por homicídio qualificado, entre 29 de outubro de 2014 a 1º de dezembro de 2016. O delegado nada disse sobre um indivíduo, cuja foto foi amplamente divulgada nas redes sociais, tendo como fundo um painel da PC.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias