Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem Mel voltar

Recompensa para quem encontrar Mel, que fugiu no Araçá. Donos estão desesperados

Ela é do interior, e estava passeando com os donos na casa de parentes.

07/03/2021 16h49 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Mel, que fugiu no Araçá. Donos estão desesperados

Você viu nas ruas por aí, do bairro Araçá e adjacências, ou sabe se alguém acolheu essa lindinha da foto? Então entre em contato imediatamente com os contatos telefônicos abaixo. Ela se chama Mel, e tem recompensa para quem encontrá-la.

A Mel, uma Basset de 1 ano e 10 meses, fugiu no bairro Araçá, por volta das 16h deste sábado (6). Ela estava na casa da irmã da dona, próximo à quadra do bairro, e aproveitou para escapar quando alguém esqueceu o portão aberto.

Continua depois da publicidade

A leitora que solicitou a divulgação no “Au, Au, Miau, disse que ela é de Bananal do Sul e veio com a “mãe” para a casa da “tia”. Mel fugiu quando a dona foi ao supermercado:

“A mãe dela foi no supermercado e deixou e por um descuido deixaram o portão aberto, e ela fugiu. Daí começou meu pesadelo. Ela nunca fugiu, sempre morou na roça. É muita minha amiga, companheira de todas as horas. Dorme comigo e tudo. Por favor, me ajudem”, pede a leitora.

Continua depois da publicidade

Os donos de Mel é um casal sem filhos, e estão desesperados por tê-la como filha. “Mel tem uma mancha na parte traseira, onde caíram os cabelos pelos que recomeçam a crescer. Conforme citado acima, tem recompensa, e os contatos do casal são: (Foram omitidos, pois o animal apareceu. Confira clicando aqui).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias