Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Alerta

Assaltantes levam pânico para quem sai de shopping no bairro Movelar

Eles agem quando as vítimas decidem seguir a pé, sentido a uma loja de grande porte.

06/03/2021 10h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Assaltantes levam pânico para quem sai de shopping no bairro Movelar

Se você tem o hábito de sair de um shopping às margens da Rodovia BR-101, no bairro Movelar, cuidado. É que assaltantes estão levando pânico aos que adotam esse procedimento, sobretudo aos que seguem rumo à travessia da BR, com intenção de caminhar pelo acostamento sentido uma loja de grande porte que fica alguns metros adiante.

Os bandidos ficam escondidos no meio da vegetação, e quando as pessoas passam, eles atacam e tomam seus pertences. “Levaram a mercadoria que eu comprei no shopping, e roubaram também meu anel e meus brincos. Só não levara, meu celular porque eu disse que esqueci em casa, mas estava muito bem escondido”, conta uma mulher que seguia com uma amiga, também assaltada, após ambas saírem do shopping.

Continua depois da publicidade

O alerta sobre os cuidados para evitar passar pelo trecho durante a noite, também foi feito por um motorista de aplicativo, que atendeu outra vítima de roubo. Ele informou que na noite de quinta-feira (4) atendeu uma passageira que foi rendida pelos marginais, e ficou no prejuízo de cerca de R$ 3 mil, que é o valor do celular roubado.

Já na noite desta sexta-feira (5), dois moradores do bairro Movelar, seguiam caminhando para o Três Barras, e também foram rendidos no acostamento da BR-101. Ambos tiveram os celulares, dinheiro e as joias de prata que usavam levados por dois bandidos armados.

Continua depois da publicidade
24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias