Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Morre Valter Nunes Pontara, a lenda da Vila Nova, no Centro de Linhares

Ele faleceu na noite desta sexta (5).

05/03/2021 23h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Morre Valter Nunes Pontara, a lenda da Vila Nova, no Centro de Linhares

Familiares e amigos de Valter Nunes Pontara, a lenda da Vila Nova, região do Centro de Linhares, têm uma triste realidade neste fim de semana: Valter faleceu no Hospital Geral de Linhares (HGL), após passar mal por complicações cardíacas. Foi na noite desta sexta-feira (5).

O pedido de divulgação no obituário partiu de um dos integrantes do grupo de amigos que torciam pela recuperação de Valter.

Continua depois da publicidade

Ele foi levado para a Unidade na tarde de quinta-feira (4), e é grande a comoção entre os que cresceram juntos com ele, na parte da Vila Nova chamada de Sapolândia. Um amigo de Valter disse que há dias ele estava se sentindo mal, e que a internação era adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na tarde desta quinta-feira, contudo, após ele passar mal e passar por realização de exames, a situação foi diagnosticada como muito grave e acabou ficando na unidade hospitalar, onde veio a óbito na noite desta sextae (5). Nada foi informado sobre velório e sepultamento.

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias