Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem Jeick voltar

Jeick foge no Movelar, e família pede ajuda aos leitores

Ele foi visto sendo acolhido por uma pessoa, que o resgatou para que ele não fosse atropelado.

05/03/2021 22h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Jeick foge no Movelar, e família pede ajuda aos leitores

A família desse cachorrinho da foto, o Jeick, está que é uma tristeza só. Ele fugiu no bairro Movelar, próximo ao Shopping, por volta das 20h de quinta-feira (4). O cachorro aproveitou quando o portão da casa foi aberto para guardar o carro, e escapou. Os donos já o procuraram por toda parte, mas até o momento sem êxito.

Mas um detalhe que chegou até os donos pode mudar esse clima de tristeza. Vejamaos abaixo:

Continua depois da publicidade

Ao pedir ajuda ao Au, Au, Miau, a família disse que alguém viu quando um homem que é uma dessas pessoas que amam os animais, observou Jeick na rua e, preocupado pelo fato de ele estar perto da movimentada rodovia BR-101, o acolheu, chamou um carro de aplicativo, e o levou para evitar atropelamento.

Jeick é um Labrador com Golden/, tem 5 anos e é a alegria da casa. “Por favor, essa pessoa que o acolheu, peço que entre em contato conosco assim que ler essa notícia. Ele é muito importante para nós”, pede a dona da casa, que disponibilizou os telefones 99700-8338 e 99925-0871.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias