Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Noite violenta

Discussão, tiros, e jovem socorrido em estado grave no bairro Aviso

Quatro viaturas atuaram na ocorrência.

05/03/2021 21h48
Por: Redação
Discussão, tiros, e jovem socorrido em estado grave no bairro Aviso

As viaturas 4272, 4273, 3259 e a 3561 da Forca Tática, atenderam ocorrência de tiroteio com uma pessoa baleada e socorrida em estado grave na Rua Goiás, bairro Aviso, na noite desta sexta-feira (5). No local foi informado que três indivíduos a pé chegaram a uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem W.G.S., de idade não informada.

Quando a polícia chegou a vítima já havia sido socorrida para o hospital, onde o médico de plantão percebeu duas perfurações na região do pescoço, e informou que o estado do paciente é grave.

Continua depois da publicidade

O crime pode ter sido aguçado por uma briga, que começou quando o rapaz foi ajudar uma pessoa, que o pediu para pegar alguns pertences em uma residência. Na ocasião a polícia foi chamada e foi gerado um boletim.

A autoria do crime está ligada aos três indivíduos que foram tirar satisfações com W, pelo fato de a polícia ter sido chamada, e começou uma séria discussão. Dois dos três indivíduos estavam armados, mas apenas um teria atirado contra a vítima.

Continua depois da publicidade

A polícia pede aos moradores que puderem ajudar na localização dos envolvidos, que ligue para o 190.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias