Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral E a pandemia?

Sextou! Leitores denunciam eventos com entrada paga e promessa de aglomeração em Linhares

Tem denúncia até no Betânia, mas também no Três Barras, Centro, Pontal...

05/03/2021 19h21 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Sextou! Leitores denunciam eventos com entrada paga e promessa de aglomeração em Linhares

A tarde de sexta-feira (5) nem bem havia terminado, e leitores começaram a enviar denúncias para a nossa Redação, sobre eventos em locais particulares, com cobrança de entrada, serviço de bar, atração musical e, claro, aglomeração.

Em um vídeo que recebemos, integrantes de um grupo musical anunciam que estarão em uma casa de shows, no Betânia (região do bairro Canivete). “É em um local afastado, que lota de gente. Esse grupo é de pagode. Eu só gostaria de saber se haverá fiscalização”, considera o leitor que nos enviou os dados.

Continua depois da publicidade

De acordo com o leitor, um dos sócios do estabelecimento “é muito influente” e as denúncias que eles fazem nunca dão resultado. “A gente fica com medo, temos idosos em casa, mas temos jovens também, e não consigo impedir que saiam. Mas se eles não tivessem esses lugares para ir, não sairiam”, completou ele.

Do Betânia para o bairro Três Barras: “Lota todo fim de semana, e hoje (5) também tem programação. Eles (os organizadores) divulgam nas redes sociais e ninguém faz nada. Como pode valer a fiscalização para uns e não valer para outros?”, questiona a leitora ao enviar a publicação do que informou.

Continua depois da publicidade

Do Três Barras para o Centro de Linhares: “Uma lanchonete, com mesas na calçada, muita gente, e após o horário que falam que pode funcionar. Ninguém faz nada. É assim sempre, as pessoas agem como se todos tivessem acesso à vacina e a pandemia tivesse acabado”, comentou um morador que, inclusive, perdeu duas pessoas da família para a Covid-19. Nesse local, o acesso não é cobrado, apenas o que é consumido.

Do Centro para o Pontal – E uma leitora que mora no Pontal do Ipiranga disse que no balneário também tem evento, em local particular e trata-se de uma “ressaca de carnaval”, com R$ 10,00 o acesso. “Estamos inconformados, pedimos fiscalização”, disse ela.

Apesar de Linhares estar entre as cidades com risco baixo para contaminação da Covid-19, no novo mapa de risco, a pandemia ainda não acabou, e ainda não tem vacina para todos. Em todas as situações denunciadas acima, a orientação do setor competente é: Ligar para 153 ou 190.

Continua depois da publicidade

Os responsáveis pelos eventos denunciados têm espaço aberto, caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias