Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Saúde Ato de gratidão

Paciente curado manda entregar bombons aos funcionários da UTI do HGL

O ato emocionou, e leitora pediu a divulgação.

05/03/2021 08h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Paciente curado manda entregar bombons aos funcionários da UTI do HGL

O gesto pode ser simples, mas comove e incentiva aqueles que tanto se dedicam para que os pacientes tenham o melhor, e se recuperem no Hospital Geral de Linhares. E quando o assunto é a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), então, a torcida unânime é para que a pessoa saia viva.

E quando, além de tudo, a causa da ida para a UTI é a Covid-19, nem se fala. E uma cena chamou a atenção nas últimas horas no Hospital Geral de Linhares (HGL): Um ex-paciente que foi parar na UTI, não foi por conta da Covid-19, mas venceu a doença que o levou ao local de cuidados extremos, mandou entregar essas caixas de bombons para todos os funcionários da UTI do referido hospital.

Continua depois da publicidade

Uma dessas funcionárias compartilhou a foto na rede social, e uma leitora nos enviou a indicação. “Veja que coisa simples, mas que faz a diferença”, comentou a leitora ao mandar print da publicação.

Na publicação, a legenda da funcionária diz: “CUIDAR E AJUDAR A SALVAR UMA VIDA, NÃO TEM PREÇO. SÓ QUEM PASSA 12hs OU MAIS DENTRO DE UMA UTI, SABE DA ALEGRIA DE VER UM PACIENTE GRAVE RECUPERADO. OBRIGADA SENHOR! POR NOS PROPORCIONAR ESTE PRAZER”.

Continua depois da publicidade

Atualização feita após a postagem: Uma pessoa havia afirmado o motivo da ida do paciente para a UTI, mas assim que postamos fomos procurados, e uma servidora disse que a causa do internamento não foi Covid-19. Contudo, fica o reconhecimento.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias