Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Emoção

Parabéns, minha filha! Mãe se derrete ao falar sobre os 11 anos de Júlia

Parece que foi ontem, diz ela ao lembrar o nascimento.

04/03/2021 11h46
Por: Redação
Parabéns, minha filha! Mãe se derrete ao falar sobre os 11 anos de Júlia

Há 11 anos, no dia 4 de março, nascia essa linda criança da foto, a Ana Julia Oliveira Camilo. Emocionada, a leitora Maquelerane Pereira Oliveira, mãe da menina, diz: “Parece que foi ontem, mas já se foram 11 anos. Daqui a pouco ela está uma moça, e parece que a gente nem viu passar o tempo”.

Mas só parece, pois, a mãe, e demais membros da família, têm cada minuto repleto de alegria com a presença de Júlia. Moradora do bairro Aviso, a menina está no 6º Ano, e adora gravar vídeos para postar nas redes sociais. “Claro, que estamos sempre atentos, né? Mas a Júlia tem algo único, que simplesmente faz com que compartilhemos seus momentos com a mesma alegria do dia em que ela nasceu”, explica a mãezona.

Continua depois da publicidade

Nascida em Linhares, a mãe fala que a filha também é um presente para os avós Nilzete e Joaquim Gonçalves Oliveira, o Palhaço Risadinha. Um momento marcante na vida da menina? Quando ela aprender a andar de bicicleta!

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias