Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Que situação...

Mãe e filho passam por constrangimento após ciclovia "sumir" no BNH

Ela quer segurança para pedalar com o filho.

02/03/2021 16h25 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Mãe e filho passam por constrangimento após ciclovia

Após 2 meses sem poder pedalar, e, inclusive, estar a par do que acontecia na estrutura das vias de Linhares por onde pedala, a ciclista Débora Corrêa Avelino, moradora do bairro Interlagos, passou por situação complicada nesta segunda-feira (1º) ao sair, juntamente com o filho de 6 anos, casa um em sua bike.

E ela contou o motivo: “Fiquei ausente para cuidar de um familiar enfermo, e após 2 meses saí com meu filho, e neste lugar onde virou estacionamento, era ciclovia”, explica ela ao nos enviar as fotos em destaque.

Continua depois da publicidade

A leitora disse que o filho, diante de carros que o “fecharam” no caminho, olhava para ela, e pessoas que presenciaram a cena a deixaram em clima de constrangimento. A mulher disse que se sentiu em um ambiente sem direito de ir e vir, e o pior: com uma criança de 6 anos.

Imediatamente ela registrou tudo com o aparelho celular, para pedir providências, e voltar a ter o espaço para os ciclistas na via, a Avenida prefeito Manoel Salustiano de Souza. E nós enviamos a demanda para a Prefeitura de Linhares.

Continua depois da publicidade

A resposta foi: “A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que as obras de revitalização e reabilitação de vias nos bairros Novo Horizonte, Interlagos e José Rodrigues Maciel, estão em execução e contemplam a implantação de ciclovia”.

Veja abaixo o vídeo que a leitora fez diante da cena que viveu sem o espaço para o filho e ela passarem com suas bikes:

Continua depois da publicidade
22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias