Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Fiquem atentos

Atenção: BR-101 será fechada em Linhares e outras cidades do ES nas próximas horas

Manifesto será pacífico, e desta vez, temos uma condição para terminar, garante um dos organizadores.

02/03/2021 13h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Atenção: BR-101 será fechada em Linhares e outras cidades do ES nas próximas horas

Manifestantes revoltados com os rumos sobre o aumento do preço dos combustíveis procuraram a nossa redação para divulgar: A Rodovia BR-101 voltará a ser fechada nas próximas horas em Linhares, São Mateus, Aracruz e outras cidades do Espírito Santo. “E desta vez, só sairemos se uma autoridade assinar um documento nos dando previsão, mas não de longo prazo, de que a nossa reivindicação será atendida”, disse um dos organizadores.

A reivindicação, aliás, reivindicações, são zerar o ICMS e criar uma CPI para fiscalizar e apurar o que acontece nos locais onde são vendidos os combustíveis, ou seja, os postos. “Estamos marcando para começar às 7h, amanhã (quarta-feira, 3), e será da mesma forma que aconteceu a manifestação anterior. Somente carros oficiais, e veículos com pessoas doentes, idosos, e crianças de colo irão passar”, adianta o organizador.

Continua depois da publicidade

O local de bloqueio em Linhares será também o mesmo do manifesto anterior: A Ponte Joaquim Calmon. “Pedimos que a população, todos que queiram abraçar esta causa, compareçam, e juntemos força. Adiantamos que nem adiantará a aproximação sequer de políticos que nada resolvem. Queremos um documento assinado por gente de compromisso, que nos dê, conforme falei, uma previsão e de curto prazo, para começar a agir para a criação dessa CPI e de zerar o ICMS”, afirma o motorista que nos procurou.

E ele acrescentou: “Pedimos que as pessoas estejam vestidas com camiseta do Brasil, se possível. Pedimos que levem faixas e cartazes, sobre a redução do preço da gasolina e diesel, sem ofensas a quem quer que seja, apenas mostrando a indignação. Pedimos também que levem água para hidratar e lanche para se alimentar. A causa é de todos, vamos todos lutar”, convocou o leitor. Leia o resultado: PRF se prepara e evita (por enquanto) nova interdição da Ponte Joaquim Calmon, em Linhares

Continua depois da publicidade
61 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias