Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Baleado no Shell: Crime pode estar ligado à morte de Sandra, no bairro Planalto

O baleado tem 21 anos, e foi socorrido em estado grave.

02/03/2021 09h10
Por: Redação
Baleado no Shell: Crime pode estar ligado à morte de Sandra, no bairro Planalto

O jovem de 21 anos, baleado e socorrido em estado muito grave no início da manhã de ontem (1º) no bairro Shell, se recupera no Hospital Rio Doce, e no momento, as atenções da Polícia Civil estão voltadas para chegar aos dois ocupantes desta moto preta que aparecem na foto em destaque.

 

Continua depois da publicidade

Foram eles que surpreenderam o rapaz, e conforme vídeo que foi enviado para a nossa Redação, o carona descarrega uma arma de fogo quando a vítima estava na calçada da Avenida Cachoeiro de Itapemirim, ao passar por um redutor de velocidade. Mas, se até a própria vítima afirmou no hospital para a PC que desconhece motivo e autoria do crime, quem são esses ocupantes da moto?

O delegado Tiago Cavalcante, ao conversar com a nossa Redação, disse aquela resposta que conhecemos: “Não podemos dar detalhes para não atrapalhar as investigações”. Mas nós apuramos e descobrimos que o crime pode estar ligado à morte de uma mulher, Sandra dos Santos Calixto, de 46 anos, assassinada na Rua José Carlos Langa, bairro Planalto.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu no final do ano passado (2020), e na mesma ocasião também morreu Heloisa Dias Nascimento, 2 anos, vítima de bala perdida na hora do tiroteio. Uma adolescente de 15 anos, filha de Sandra, também foi baleada e resistiu.

Nós temos mais detalhes sobre o crime no bairro Shell, mas não divulgaremos, pois, quando passamos para o delegado, este pediu para "segurar", ou atrapalharia os trabalhos. Os ocupantes da moto preta, cujo carona descarregou a arma de fogo no rapaz de 21 anos, no Shell, ainda não foram identificados. As denúncias que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor. Continuamos acompanhando o caso.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias