Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Logo de manhã

Jovem ferido a tiros dá entrada em estado grave no Hospital Rio Doce

Delegado Tiago Cavalcante já está com a equipe no local.

01/03/2021 09h21 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Jovem ferido a tiros dá entrada em estado grave no Hospital Rio Doce

Um indivíduo ferido a tiros deu entrada no Hospital Rio Doce, e o estado de saúde dele não foi informado pelo hospital, mas uma paciente que viu tudo disse que um dos disparos quase afetou o coração. “Foram quatro tiros, e parece que um passou próximo ao coração. O estado dele é sério, aliás, muitíssimo serio, e ele mora no bairro Interlagos”, disse a leitora.

A pessoa baleada deu entrada no hospital no início da manhã desta segunda-feira (1º), e a mulher disse que a vítima deu entrada na referida unidade hospitalar “às 7 e pouco da manhã “.

Continua depois da publicidade

Nós entramos em contato com a Polícia Civil, e o delegado Tiago Cavalcante disse que uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP de Linhares, onde ele é titular, estava no hospital. Nós apuramos, e obtivemos as seguintes informações oficiais abaixo detalhadas:

O relatório policial sobre a ocorrência de tentativa de homicídio dá conta de que o crime aconteceu na Avenida Cachoeiro de Itapemirim. Essa é a principal via do bairro Shell. A vítima tem 21 anos, e a informação de que reside no Interlagos, não procede nos dados, pois o endereço do jovem no relatório é o bairro Santa Cruz. Quando a PM chegou ao local do crime, populares já haviam providenciado o socorro à vítima. Os disparos atingiram o ombro esquerdo, tórax do lado esquerdo, tórax do lado direito, e no tornozelo direito.

Continua depois da publicidade

A vítima disse que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram os disparos, ele não sabe informar quem foram os autores e nem as características. Também não disse sobre a motivação. Denúncia: 181.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias