Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral E a pandemia?

Vídeo: PM acaba com aglomeração durante festa particular em Linhares

Carros lotaram as ruas próximas, e seus ocupantes lotaram as dependências do imóvel denunciado.

28/02/2021 06h44 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vídeo: PM acaba com aglomeração durante festa particular em Linhares

A Polícia Militar acabou com a aglomeração em um evento particular no bairro Novo Horizonte na noite deste sábado (27). O Site Eu Vi em Linhares recebeu fotos e vídeos do local do evento, e através do muro de vidro foi possível ver a aglomeração já no quintal.

Vizinhos reclamaram e orientamos que entrassem em contato com o 153, da Guarda Civil Municipal, e 1190, Polícia Militar. Também encaminhamos à GCM o material que nos foi enviado, mas os reclamantes afirmaram que a GCM “empurrava para a PM” e vice e versa.

Continua depois da publicidade

Também nos foi informado que teria sido cobrado pelo acesso ao local. “Muita música e em volume alto, e muita aglomeração sendo que as pessoas nem se importaram com o suo de máscara. É uma casa normal, mas sempre acontecem eventos. Começas a tarde, por volta das 16, e termina depois das 22 horas”, disse um morador da via.

O espaço está aberto, caso algum responsável pelo imóvel queira se manifestar: 27 99808-4347. Veja o vídeo que um morador nos enviou, segundo ele, feito minutos antes das 23h, quando viaturas da PM chegaram e acabaram com o evento:

Continua depois da publicidade

Também recebemos denúncia vinda do bairro Três Barras, onde muitas pessoas estavam aglomeradas em frente a um estabelecimento (boate), pouco depois da meia-noite. "As pessoas perderam a noção do que é esse vírus, e o q ele pode causar", comentou a leitora que enviou a denúncia. "Todos os estabelecimentos devem ser fiscalizados, não apenas alguns", concluiu ela.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias