Segunda, 06 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Barulho

Vizinhos saem no tapa por conta de som alto no BNH

Um deles saiu bastante lesionado, e disse à PM que a mãe, idosa, não conseguia dormir.

27/02/2021 21h04 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Vizinhos saem no tapa por conta de som alto no BNH

O volume de um som considerado alto por um morador da Rua Mantenópolis, no bairro Novo Horizonte, acabou virando caso de polícia na madrugada deste sábado (27). Vizinhos entraram em luta corporal e as partes foram parar na delegacia.

Leia também - Mulher esfaqueia marido durante briga em Sooretama

Continua depois da publicidade

O caso que é tratado no relatório policial como “vias de fato”, aconteceu por volta das 3h, e foram conduzidos um jovem de 19 e um homem de 49 anos. O relatório policial consta os seguintes detalhes:

Após ser acionada via 190, uma guarnição foi ao local da confusão e conversou com os moradores envolvidos. O jovem contou que ele e outras pessoas estavam bebendo e escutando música em sua residência, quando seu vizinho, que é o homem de 49 anos, chegou de maneira agressiva batendo no portão com um machado e os ameaçando com uma faca, chegando a arranhar o braço de seu amigo.

Continua depois da publicidade

O jovem acrescentou que ele e o homem entraram em vias de fato e ele deu um soco no olho do vizinho. Este, por sua vez, de a seguinte versão: Seus vizinhos estavam com o som em volume alto desde o carnaval, e ele foi pedir para eles diminuírem o volume por conta de sua mãe ser idosa e estar incomodada.

Diante do pedido, o homem disse que ocorreu a discussão e  o vizinho o agrediu com socos e pauladas. As partes foram conduzidas até a delegacia para que o delegado de plantão adotasse as medidas cabíveis. O jovem foi na condição de envolvido, e o amigo dele e uma mulher como testemunhas.

Ninguém foi algemado, e cita o relatório que o rapaz apresentava lesão superficial no antebraço esquerdo, e o homem de 49 anos inchaço no olho direito, corte no lado superior lado esquerdo do lábio, escoriações em ambos os joelhos e no pé esquerdo. Duas viaturas transportaram as partes.

Continua depois da publicidade
25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias