Poucas nuvens
Linhares - ES
O volume de um som considerado alto por um morador da Rua Mantenópolis, no bairro Novo Horizonte, acabou virando caso de polícia na madrugada deste sábado (27). Vizinhos entraram em luta corporal e as partes foram parar na delegacia.
Leia também - Mulher esfaqueia marido durante briga em Sooretama
O caso que é tratado no relatório policial como “vias de fato”, aconteceu por volta das 3h, e foram conduzidos um jovem de 19 e um homem de 49 anos. O relatório policial consta os seguintes detalhes:
Após ser acionada via 190, uma guarnição foi ao local da confusão e conversou com os moradores envolvidos. O jovem contou que ele e outras pessoas estavam bebendo e escutando música em sua residência, quando seu vizinho, que é o homem de 49 anos, chegou de maneira agressiva batendo no portão com um machado e os ameaçando com uma faca, chegando a arranhar o braço de seu amigo.
O jovem acrescentou que ele e o homem entraram em vias de fato e ele deu um soco no olho do vizinho. Este, por sua vez, de a seguinte versão: Seus vizinhos estavam com o som em volume alto desde o carnaval, e ele foi pedir para eles diminuírem o volume por conta de sua mãe ser idosa e estar incomodada.
Diante do pedido, o homem disse que ocorreu a discussão e o vizinho o agrediu com socos e pauladas. As partes foram conduzidas até a delegacia para que o delegado de plantão adotasse as medidas cabíveis. O jovem foi na condição de envolvido, e o amigo dele e uma mulher como testemunhas.
Ninguém foi algemado, e cita o relatório que o rapaz apresentava lesão superficial no antebraço esquerdo, e o homem de 49 anos inchaço no olho direito, corte no lado superior lado esquerdo do lábio, escoriações em ambos os joelhos e no pé esquerdo. Duas viaturas transportaram as partes.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Sol e Chuva