Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Tudo errado

PM apreende pés de maconha, buchas, crack e balança ao atender ocorrência de agressão em Linhares

A vítima da agressão é uma adolescente de 17 anos, mãe de uma menina de 3 meses.

27/02/2021 12h44
Por: Redação
PM apreende pés de maconha, buchas, crack e balança ao atender ocorrência de agressão em Linhares

Ao atender uma ocorrência voltada para a Lei Maria da Penha, no bairro interlagos, a Polícia Militar acabou apreendo drogas, inclusive, in natura. Foi pouco depois das 16h desta sexta-feira (26), na Rua Tiradentes, próximo ao Campo do São Paulo Apóstolo. Em seguida, o atendimento se estendeu a uma casa na Avenida Pedro Alvares Cabral.

Leia também – Motorista de aplicativo é encontrado dormindo dentro de veículo em movimentada esquina no bairro Interlagos

Continua depois da publicidade

A vítima da ocorrência é uma adolescente de 17 anos, mãe de uma menina de três meses, e o autor das agressões é o companheiro da menor de idade, um jovem de 21 anos, e a ocorrência foi assim:

Policias militares a bordo da viatura 4546 estiveram no local a partir de solicitação via 190, e em contato com a vítima, esta relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, e que este, após ter cometido o crime, teria se evadido para sua residência no mesmo bairro, mais precisamente na Avenida Pedro Alvares Cabral.

Continua depois da publicidade

Cita o relatório policial que o indivíduo estaria armado e escondido na referida casa. E neste imóvel, do portão os policiais viram dois pés de maconha na parte de cima do telhado da varanda. As plantas estavam em dois vasos.

Nas buscas pelo suspeito, este não foi encontrado, e vizinhos disseram, segundo o relatório, que ele teria saído com uma bolsa grande nas costas. Os militares sentiram forte odor de maconha, e ao averiguar, logo foi encontrado em cima da mesa, dentro de uma sacola, uma balança de precisão, três buchas de maconha e uma pedra de crack de aproximadamente 19g.

A adolescente disse que iria procurar a delegacia em outra oportunidade, pois estava cuidando da filha de três meses, e somente queria relatar o acontecido. O material apreendido foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias