Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Voltou!

Cabo Bonadiman está de volta ao 12º Batalhão. Olha ele ao lado dos PMs Sombras

Mais um para deixar os bandidos de cabelos em pé.

26/02/2021 07h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Cabo Bonadiman está de volta ao 12º Batalhão. Olha ele ao lado dos PMs Sombras

Os guerreiros do 12º Batalhão da Polícia Militar têm, a partir da próxima segunda-feira (1º) mais um para somar: Após um período atuando na Polícia Ambiental, o Cabo Rodrigo Bonadiman volta a fazer parte da equipe, atualmente comandada  pelo Tenente-Coronel Joaquim Pio da Silva.

Ele já foi manchetes aqui, no Site Eu Vi em Linhares, em ocorrências diversas, e antes mesmo dos "PMs Sombras" (Na foto ele está com o Cabo Marcos Vieira e seu primeiro companheiro, o Soldado Lourencini) comporem o efetivo do 12º Batalhão,  Bonadiman era o terror nas noites e madrugadas para traficante, ladrão, homicidas e outros tipos de bandidos.

Continua depois da publicidade

E nas abordagens de trânsito? O Cabo Bonadiman sempre foi justo e desconsiderava classe social, ou o status do indivíduo. “Podemos dizer que age de maneira equânime, isonômica”, disse um motorista já abordado por ele, e que após o riso pelas palavras difíceis, digamos assim, enalteceu a imparcialidade do militar. “Em sua maioria, os guerreiros do Batalhão são assim”, explicou o motorista.

Damos assim, as boas-vindas. E os bandidos que se cuidem.

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias