Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Homem é preso na porta da casa da ex, no bairro Interlagos

Mulher acionou a PM e mostrou uma cópia da medida protetiva em desfavor dele.

25/02/2021 17h52
Por: Redação
Homem é preso na porta da casa da ex, no bairro Interlagos

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (24) no bairro Interlagos, após descumprir medida protetiva que traz como vítima a ex companheira dele, uma mulher de 33 anos. Os direitos da manutenção da distância se estendem a filha da vítima, uma garota de 12 anos.

A mulher chamou a Polícia Militar até a sua casa, e disse que possui medida protetiva conta seu ex companheiro, e mesmo assim ele estava na porta de sua residência tentando manter contato com ela.

Continua depois da publicidade

A guarnição encontrou o indivíduo no local informado pela vítima, onde esta reside com a filha de 12 anos, e o relatório destaca que à ela também se estende a proibição de aproximação de 300 metros estabelecida na medida protetiva.

Uma cópia da decisão judicial foi apresentada pela mulher aos policiais militares, e foi então dada voz de prisão ao infrator. O documento cita que além da proibição de se aproximar da mulher e da menina de 12 anos, o homem também não pode manter contato com elas por qualquer meio de comunicação.

Continua depois da publicidade

Contudo, diz o boletim, ele ainda utilizava de aparelho celular para manter contato com ambas. O indivíduo foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias