Poucas nuvens
Linhares - ES
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (24) no bairro Interlagos, após descumprir medida protetiva que traz como vítima a ex companheira dele, uma mulher de 33 anos. Os direitos da manutenção da distância se estendem a filha da vítima, uma garota de 12 anos.
A mulher chamou a Polícia Militar até a sua casa, e disse que possui medida protetiva conta seu ex companheiro, e mesmo assim ele estava na porta de sua residência tentando manter contato com ela.
A guarnição encontrou o indivíduo no local informado pela vítima, onde esta reside com a filha de 12 anos, e o relatório destaca que à ela também se estende a proibição de aproximação de 300 metros estabelecida na medida protetiva.
Uma cópia da decisão judicial foi apresentada pela mulher aos policiais militares, e foi então dada voz de prisão ao infrator. O documento cita que além da proibição de se aproximar da mulher e da menina de 12 anos, o homem também não pode manter contato com elas por qualquer meio de comunicação.
Contudo, diz o boletim, ele ainda utilizava de aparelho celular para manter contato com ambas. O indivíduo foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Sol e Chuva