Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Crime que enoja

Preso padrasto suspeito de molestar enteada de 12 anos

As investigações tiveram início em abril de 2020.

23/02/2021 11h11
Por: Redação
Preso padrasto suspeito de molestar enteada de 12 anos

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu um homem de 37 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (22), em cumprimento do mandado de prisão temporária.

As investigações tiveram início em abril de 2020, depois que a mãe da menina procurou a delegacia. “Ela relatou que estava dormindo com o companheiro e a filha, dentro do mesmo quarto, quando acordou com o grito da menina, que estava sendo tocada pelo padrasto nas partes íntimas. Imediatamente, ela agiu com o intuito de proteger a criança”, afirmou o titular da DPCA, delegado Diego Aleluia.

A polícia foi acionada na ocasião, mas o padrasto fugiu de casa e não foi mais encontrado. A família, então, procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que iniciou as investigações. O investigado foi preso nesta segunda-feira (22), prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio. O inquérito policial, em andamento na DPCA, encontra-se em fase final de apuração.

Texto: Camila Ferreira  (A PC não informou em qual cidade se deu a ocorrência).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias