Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Família desesperada

Avô se desespera ao pedir ajuda após neta nascer com gastrosquise

Estamos gastando até o que não temos. Além de orações, nos ajudem com qualquer quantia, pede ele.

23/02/2021 07h40
Por: Redação
Avô se desespera ao pedir ajuda após neta nascer com gastrosquise

O ir e voltar quase que diariamente de Linhares para a Grande Vitória requer coragem, mas coragem é o que não falta para a família da pequena Hellena Vitória (foto enviada pelo avô, ao pedir a publicação). Ela nasceu e vive no hospital, lutando pela vida. Desesperado, o leitor Osvaldo Lopes, além de pedir orações, também pede ajuda para a família poder atravessar esse momento difícil.

A família é humilde, e através do contato telefônico você obterá demais detalhes para dar a sua contribuição com alimentos e dinheiro. “O transporte o hospital é pago pela Prefeitura, mas precisamos de ajuda financeira, pois estamos gastando o que não temos. Qualquer valor é muito bem-vindo, porque a situação é, realmente, muito difícil”, explica ele.

O avô explicou que a neta “nasceu com gastrosquise” (defeito congênito da parede abdominal do bebê, em sua porção próxima ao umbigo, que cursa geralmente com a saída de conteúdo intestinal pelo orifício, que fica exposto ao líquido amniótico durante a gravidez). “O pai está desempregado, a mãe também. Eles têm que ir todos dias pra Vitória, e, como disse, a Prefeitura leva, mas, alimentação, transporte até a Central de Ambulância, tudo isso nos que arcamos. Só que está muito difícil, e por isto venho aqui pedir a quem puder ajudar, com qualquer quantia, que entre em contato conosco no telefone (27) 99658-4881”, pediu.

A família reside na Rua Pedro Palácio, 1541, bairro Interlagos, e o avô pede a quem quiser levar ajuda pessoalmente, que entre em contato no endereço ou via telefone citado acima. “Minha netinha está internada no Hospital Infantil, em Vila Velha, tão novinha e já passou por 4 cirurgias. Eu creio que Deus vai mover o coração das pessoas para nos ajudar, e que através das orações a Hellena Vitória vai sair dessa”, concluiu.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias