Poucas nuvens
Linhares - ES
O ir e voltar quase que diariamente de Linhares para a Grande Vitória requer coragem, mas coragem é o que não falta para a família da pequena Hellena Vitória (foto enviada pelo avô, ao pedir a publicação). Ela nasceu e vive no hospital, lutando pela vida. Desesperado, o leitor Osvaldo Lopes, além de pedir orações, também pede ajuda para a família poder atravessar esse momento difícil.
A família é humilde, e através do contato telefônico você obterá demais detalhes para dar a sua contribuição com alimentos e dinheiro. “O transporte o hospital é pago pela Prefeitura, mas precisamos de ajuda financeira, pois estamos gastando o que não temos. Qualquer valor é muito bem-vindo, porque a situação é, realmente, muito difícil”, explica ele.
O avô explicou que a neta “nasceu com gastrosquise” (defeito congênito da parede abdominal do bebê, em sua porção próxima ao umbigo, que cursa geralmente com a saída de conteúdo intestinal pelo orifício, que fica exposto ao líquido amniótico durante a gravidez). “O pai está desempregado, a mãe também. Eles têm que ir todos dias pra Vitória, e, como disse, a Prefeitura leva, mas, alimentação, transporte até a Central de Ambulância, tudo isso nos que arcamos. Só que está muito difícil, e por isto venho aqui pedir a quem puder ajudar, com qualquer quantia, que entre em contato conosco no telefone (27) 99658-4881”, pediu.
A família reside na Rua Pedro Palácio, 1541, bairro Interlagos, e o avô pede a quem quiser levar ajuda pessoalmente, que entre em contato no endereço ou via telefone citado acima. “Minha netinha está internada no Hospital Infantil, em Vila Velha, tão novinha e já passou por 4 cirurgias. Eu creio que Deus vai mover o coração das pessoas para nos ajudar, e que através das orações a Hellena Vitória vai sair dessa”, concluiu.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.