Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia No ponto

Mulheres são assaltadas no Ponto do Estadual. Bandidos estavam de bicicleta

Até a aliança de uma delas foi tomada no assalto.

23/02/2021 07h11
Por: Redação
Mulheres são assaltadas no Ponto do Estadual. Bandidos estavam de bicicleta

Um ponto de ônibus na Avenida Nicolas Biancardi, conhecido como Ponto do Estadual, local de constantes assaltos em Linhares, teve mais um registro do gênero na noite deste domingo (21). As vítimas são duas mulheres, uma de 32 e outra de 47 anos, moradoras de Sooretama.

À guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, as mulheres disseram que estavam no ponto de ônibus, nas proximidades da Escola Emir de Macedo Gomes, conhecida como Colégio Estadual, onde dois indivíduos em duas bicicletas, ambos de camisetas preta,  pararam no referido ponto, e de posse de uma arma anunciaram o roubo.

A arma usada pelos marginais não é especificada no relatório. Os bandidos roubaram o celular, documentos, as chaves da casa da mulher, além de R$60,00 e espécie da mulher de 32 anos. Já a de 47 anos, ficou sem o aparelho celular, uma aliança banhada a ouro e documentos. A dupla evadiu-se em direção a antiga Junal, no bairro Aviso.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias