Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Sou Capixaba!

Foto lembrança no Espírito Santo: Local já foi cenário de acidentes com vítimas fatais

A diversão gratuita continua, mas hoje sem o trampolim.

22/02/2021 08h27
Por: Redação Fonte: Memória Capixaba
Foto lembrança no Espírito Santo: Local já foi cenário de acidentes com vítimas fatais
Um lugar que é cenário de diversão garantida, e de graça, para os capixabas e os turistas. Muita gente de Linhares tem história para contar, lembranças da Praia da Costa, Vila Velha. 
 
Na década de 70, o trampolim localizado em cima de uma pedra do mar na curva da Sereia, era o cartão postal da Praia da Costa, em Vila Velha. Aos domingos ficava apinhado de gente disputando um espaço na prancha para saltar de uma altura de 7 metros.
 
Alguns se arriscavam e ao invés de pular pela parte da frente do trampolim onde existiu a prancha, subiam num parapeito de concreto e pulavam num canal formado pelas pedras em sua lateral.
 
Em função disso ocorreram muitos acidentes, alguns até fatais. Por causa da ousadia destes poucos que arriscavam a vida, o trampolim foi demolido na administração do prefeito Américo Bernardes da Silveira, em 1978, ficando na pedra vestígios dos quatro pilares de concreto que faziam parte de sua estrutura.
Fonte: site Morro do Moreno
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias