Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Saúde Ele venceu a Covid

Paulo Faé: Foto de médico que venceu a Covid-19 emociona em Linhares

Ele deixou o hospital no fim de semana.

22/02/2021 06h41 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Paulo Faé: Foto de médico que venceu a Covid-19 emociona em Linhares

A fotografia do médico Paulo Faé Bonicenha, 69 anos, no momento em que ele deixou o hospital após 51 dias de internação, sendo 45 dias na UTI, é literalmente o retrato da superação. Paulo começou 2021 internado, e venceu a Covid-19.

Emocionado, o ginecologista e obstetra, terá que prosseguir sem a presença da esposa Maria Augusta, a Guta, tão amada quanto ele em Linhares. Guta foi internada seis dias após o marido, mas tornou-se mais uma vítima fatal da Covid-19.

Continua depois da publicidade

A doença já matou mais de 200 pessoas no município, mas a população vive como se a pandemia já tivesse acabado. A aglomeração pode ser vista pelos quatro cantos, da sede e interior, em estabelecimentos comerciais e eventos organizados “na surdina”, conforme diversas denúncias que chegam a nossa Redação.

Abaixo você confere o vídeo que mostra a alegria de quando o médico, que quase morreu durante a luta contra a doença, deixou o hospital:

Continua depois da publicidade

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias