Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Vídeo

Chuva: A água tomou conta (de novo) no Pó do Shell, declara leitor. Vídeo:

O dono de um bar e uma antiga moradora estão inconformados.

19/02/2021 17h32
Por: Redação
Chuva: A água tomou conta (de novo) no Pó do Shell, declara leitor. Vídeo:

A chuva veio de novo, e com força. E quando ela vem de maneira torrencial, acontece tudo de novo no Pó do Shell: casas e estabelecimentos comerciais alagados. Com água quase nos joelhos no quintal da casa onde mora há 50 anos, a leitora Aparecida Silvares, a Cida, diz que não sabe mais o que fazer. “É sempre assim, mas a gente não se acostuma, pois todo ano tem político prometendo resolver, só que não resolvem!”, exclama em tom de revolta.

Também bastante revoltado, quem fez imagens e pediu para ser divulgadas aqui no Eu Vi em Linhares, é o comerciante Fabiano Gomes. “Sempre que alaga o bairro o meu bar também sofre com inundações da chuva. É revoltante, para onde vão nossos impostos?”, desabafa.

Continua depois da publicidade

Fabiano convive com o problema há 16 anos, e ele e Cida representam diversos outros moradores que ficam olhando para o céu apreensivos sempre que o tempo indica que vai chover. Confira abaixo vídeos enviados por eles, que mostram a situação na tarde desta sexta-feira (19):

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias