Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

PMs Sombras acabam com organização de baile funk, apreendem drogas, arma e levam 4 para a delegacia

O baile seria para comemorar um aniversário regado a muita droga, em Rio Bananal.

19/02/2021 17h02
Por: Redação
PMs Sombras acabam com organização de baile funk, apreendem drogas, arma e levam 4 para a delegacia

Seis munições calibre 38 intactas, uma bucha de maconha, oito papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, um invólucro plástico de cocaína pesando 24g, várias sacolinhas, R$ 80,00 em notas miúdas. Tudo foi apreendido na Avenida 14 de Setembro, bairro São Sebastião, em Rio Bananal. No local estava sendo organizado um baile funk para comemorar um aniversário regado a muita droga, mas os policiais, o Cabo Marcos Vieira e o Soldado Ramon a bordo da viatura 4035 da Ronda Ostensiva da 1ª Companhia, acabaram com a festa ainda na organização. A participação do PM que atende no 190 também foi essencial.

O relatório cita que chegou uma denúncia via 190 dando conta de que uma pessoa de apelido DG, estaria organizando um baile de aniversário na região de São Jorge de Tiradentes, e juntamente com outros jovens conhecidos como RF ou Cocão, JP, e Gordinho, comercializariam maconha e cocaína.

Continua depois da publicidade

A denúncia acrescentou que DG, inclusive, já tem uma base de tráfico em São Jorge de Tiradentes Rio Bananal, e quem administra todo o movimento são Gordinho, JP, e RF ou Cocão, e que DG estaria ostentando arma em punho com o objetivo de intimidar a comunidade local.

Os PMs Sombras realizaram levantamento e DG foi abordado em um salão de beleza. Na busca pessoal foi encontrado na cintura dele um revólver calibre 38, e no bolso seis munições calibre 38 intactas. Tudo está relatado no boletim, e depois vem a seguinte informação:

Continua depois da publicidade

Após consulta no Sispes, os PMs identificaram algumas passagens sendo cinco por tráfico, uma tentativa de homicídio, uma lesão corporal na ficha do rapaz que tem apenas 23 anos. Durante os trabalhos, a PM recebeu mais denúncia via 190, dando conta de que  DG possui boca de fumo em Rio Bananal, São Jorge de Tiradentes e 51, Governador Lindemberg, especificamente no bairro Brasília em 51.

Ainda nas denúncias, os policiais tomaram ciência de que o rapaz usa sempre uma motocicleta Honda Falcon de cor prata e rodas preta para distribuição e comercialização de entorpecentes. Na sequência, os demais rapazes foram abordados e ficou confirmado que aconteceria o baile neste fim de semana e que na quinta-feira (18), sendo os demais materiais citados acima localizados e entregues à Polícia Civil.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias