Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Radicalizaram

Motoristas de Linhares vão abastecer 50 centavos de gasolina em protesto contra o aumento

... E ainda vão exigir a nota fiscal. Ação foi marcada para esta sexta (19).

19/02/2021 12h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Motoristas de Linhares vão abastecer 50 centavos de gasolina em protesto contra o aumento

A alta de 34,78% no litro da gasolina nas refinarias, acumulada desde o início do ano, e de 27,72% no litro do diesel no mesmo período, não agradou em nada os motoristas de Linhares, e alguns resolveram radicalizar: “Vamos juntar o maior número de motoristas possível, e usarmos nosso direito de querer a Nota Fiscal, mas só vamos abastecer cinquenta centavos (R$ 0,50). Estamos juntando as moedas, mas, quem quiser, pode pagar com qualquer nota para também termos o troco, que também está no nosso direito”, explica um dos idealizadores do protesto.

A informação é compartilhada em diversos grupos de Whatsapp e em perfis do Facebook, e o motorista acima pediu que o Site Eu Vi em Linhares divulgasse a ação. Ele informou que a ação foi marcada para as 18h de hoje (19), em um posto que fica no Centro, na entrada da cidade, e convida os motoristas para participarem. "De lá, vamos sair para os demais postos. Em cada um vamos abastecer 50 centavos e pedir a Nota Fiscal", reforçou o leitor.

“Termos que fazer alguma coisa, pois esse absurdo está demais. Muitos aderimos às bicicletas, mas, e quando o tempo está chuvoso? E o que adianta termos nossos carros se eles não puderem mais sair das garagens? Pois é o que vai acontecer, já que teremos que escolher entre comprar comida ou gasolina”, prosseguiu.

E a ação promete movimentar a cidade. O espaço está aberto, caso representantes do setor queiram se manifestar: 27 99808-4347.

40 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias