Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral É crime

Cachorros são envenenados em Bebedouro. Leitora se desespera ao encontrar o dela morto

Tiraram um pedado do meu coração, disse ela.

19/02/2021 10h32
Por: Redação
Cachorros são envenenados em Bebedouro. Leitora se desespera ao encontrar o dela morto

Mortes de cachorros por envenenamento em Bebedouro. A leitora dona desse da foto, o Diogo, está desolada e revoltada. O animal foi a mais recente vítima da maldade humana, somente na Avenida em que ele morava, a João da Hora Borges, já são três animais que morreram envenenados.

A leitora disse que a iniciativa criminosa parte de pessoas que querem se livrar de gatos e cachorros das ruas, mas também jogam veneno para os que estão nos quintais. “Tem pessoas jogando veneno, e aqui na rua já morreram três (cachorros) que eu sei. O meu deram veneno dentro do quintal. Ele não saía, ficava olhando no portão e morreu rapidamente. Tentei salvá-lo, mas não deu tempo. Era pra mim um filho, tiraram um pedaço do meu coração”, contou a leitora, desolada.

Continua depois da publicidade

O animal tinha 10 meses, e foi um presente que a leitora ganhou para ajudar a superar o sofrimento de ter perdido o pai. Muito desolada, a dona dele mostra a carteirinha de vacinação, as gravatas e outros materiais sobre o zelo que tinha para com o animal de estimação.

Nós a orientamos a registrar o fato na delegacia.

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias