Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Detido!

GCM detém homem que furtava o comércio no Centro de Linhares

Até cadeiras de restaurante ele furtou.

18/02/2021 18h22 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
GCM detém homem que furtava o comércio no Centro de Linhares

Esse indivíduo da foto, no compartimento de segurança da viatura da Guarda Civil Municipal, foi detido na manhã desta quinta-feira (18), após uma intensa diligência da equipe da GCM que conseguiu recuperar alguns produtos que o abordado havia furtado no Centro de Linhares.

Leu? Mototaxista escapa da morte no Juparanã, mesmo bairro onde o filho dele foi assassinado

Continua depois da publicidade

Os servidores já estavam de olho no suspeito após ocorrências de furtos em estabelecimentos diversos, com destaque para um restaurante que ficou sem cadeiras que foram levadas por ele. Nesta quinta, uma vítima viu imagens do circuito interno de segurança, e acionou a GCM.

O indivíduo foi localizado e os servidores recuperaram diversas unidades de fumo, uma caixinha de som, um relógio, um carregador e cordão. Uma mochila também estava em poder do abordado, e tudo foi entregue junto com ele na delegacia para sequência dos fatos.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias