Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Política Tome cuidado

É mentira: PML desmente distribuição de material escolar em Linhares

A fake News está circulando na rede social.

18/02/2021 14h15 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
É mentira: PML desmente distribuição de material escolar em Linhares

Você já viu (e clicou) um link circulando nos grupos de Whatsapp dando conta de que kits de material escolar estão sendo distribuídos em Linhares por meio por meio dos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS? Pois não clique. É que a Secretaria Municipal de Assistência Social esclarece que trata-se de um link falso.

"O link que está sendo compartilhado nos grupos de WhatsApp sobre a distribuição de kits de material escolar por meio dos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS, é falso", reforça a publicação da Prefeitura de Linhares.

Continua depois da publicidade

A informação é assinada pela secretária da pasta, Luciana Mantovaneli Amorim, e ela alerta para que os usuários dos serviços socioassistenciais não repassem informações duvidosas e não acessem links desconhecidos. “Mais uma vez, estamos orientando a população para que não caia em golpes. Em caso de dúvidas, entre em contato imediato com o seu CRAS”, orienta.

A prefeitura concluiu: "Todos os recursos didáticos necessários para as atividades executadas nos CRAS são fornecidos pela Prefeitura de Linhares em cada um dos Centros de Referência e Assistência Social do Município."

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias