Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Dia triste

Duas mortes comovem Linhares: Mulher deu entrada no HGL e menino de 3 anos no Hospital Rio Doce

A mulher teria passado mal em uma praia local, e o menino caiu em um rio, no interior do município.

18/02/2021 07h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Duas mortes comovem Linhares: Mulher deu entrada no HGL e menino de 3 anos no Hospital Rio Doce

Dois sepultamentos marcam a quinta-feira (18) após as vítimas datem entrada em hospitais de Linhares  nesta quarta (17), praticamente já sem vida. São óbitos de uma mulher de 31 anos e um menino de 3, ambos com circunstâncias difíceis e que transtornaram amigos e familiares.

O primeiro óbito foi o da mulher, conforme informado por uma conhecida, que deixou órfãos quatro filhos pequenos. Ela foi levada para o Hospital Geral de Linhares por um homem e uma mulher, desesperados, após ter passado mal em uma praia. “Estava nos braços do rapaz, ele e a mora que a levaram ao HGL chegaram gritando, só que ela já estava praticamente morta”, conta uma paciente que viu a cena.

Nas redes sociais onde a jovem mãe se identificava como Mariane Bonds, é grande a comoção por conta da morte inesperada. Uma prima postou que o velório, nesta quinta, acontece na Capela Mortuária localizada em frente ao Cemitério São José, mas não informou sobre sepultamento.

Naninha, como era chamada, era leitora assídua do Site Eu Vi em Linhares, e, inclusive, nos enviava informações para o quadro “O Que Você Viu?”. No dia 14 de março de 2016, por exemplo, ela nos enviou foto de um hidrante jorrando água no bairro Interlagos.

Afogamento – Ainda na tarde desta quarta-feira (17), profissionais do Corpo de Bombeiros socorreram e tentaram de tudo, bem como profissionais do Hospital Rio Doce, para reanimarem Luiz Henrique Moraes da Silva Campi, um menino de apenas 3 anos de idade que se afogou em um córrego localizado em Baixo Quartel, interior do município. A criança acabou falecendo.

Tanto o corpo da mulher (cuja causa da morte não foi informada) quanto o do menino, foram recolhidos pelo rabecão e levados ao Serviço Médico Legal (SML) para procedimentos de praxe que antecedem a liberação para velório e sepultamento.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias