Poucas nuvens
Linhares - ES
Dois sepultamentos marcam a quinta-feira (18) após as vítimas datem entrada em hospitais de Linhares nesta quarta (17), praticamente já sem vida. São óbitos de uma mulher de 31 anos e um menino de 3, ambos com circunstâncias difíceis e que transtornaram amigos e familiares.
O primeiro óbito foi o da mulher, conforme informado por uma conhecida, que deixou órfãos quatro filhos pequenos. Ela foi levada para o Hospital Geral de Linhares por um homem e uma mulher, desesperados, após ter passado mal em uma praia. “Estava nos braços do rapaz, ele e a mora que a levaram ao HGL chegaram gritando, só que ela já estava praticamente morta”, conta uma paciente que viu a cena.
Nas redes sociais onde a jovem mãe se identificava como Mariane Bonds, é grande a comoção por conta da morte inesperada. Uma prima postou que o velório, nesta quinta, acontece na Capela Mortuária localizada em frente ao Cemitério São José, mas não informou sobre sepultamento.
Naninha, como era chamada, era leitora assídua do Site Eu Vi em Linhares, e, inclusive, nos enviava informações para o quadro “O Que Você Viu?”. No dia 14 de março de 2016, por exemplo, ela nos enviou foto de um hidrante jorrando água no bairro Interlagos.
Afogamento – Ainda na tarde desta quarta-feira (17), profissionais do Corpo de Bombeiros socorreram e tentaram de tudo, bem como profissionais do Hospital Rio Doce, para reanimarem Luiz Henrique Moraes da Silva Campi, um menino de apenas 3 anos de idade que se afogou em um córrego localizado em Baixo Quartel, interior do município. A criança acabou falecendo.
Tanto o corpo da mulher (cuja causa da morte não foi informada) quanto o do menino, foram recolhidos pelo rabecão e levados ao Serviço Médico Legal (SML) para procedimentos de praxe que antecedem a liberação para velório e sepultamento.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Sol com algumas nuvensMín. 22° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens