Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Espera no ponto

Linhares x Colatina: Ônibus atrasa e até PM é chamada no ponto, no Centro de Linhares

Passageiro contou o dilema da espera.

16/02/2021 09h27 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Linhares x Colatina: Ônibus atrasa e até PM é chamada no ponto, no Centro de Linhares

O leitor Thyago Castello Gouveia, morador do Centro de Linhares, acordou cedinho nesta terça-feira (16) para seguir até um ponto de ônibus no Centro de Linhares, a fim de chegar em Colatina, na casa de parentes. O que ele não sabia é que enfrentaria um imprevisto: O atraso na partida.

Leia também - Motociclista sai gravemente ferido de acidente no Trevo do Epa. Foi na madrugada desta terça (16)

 

Thiago disse que 20 adultos, e mais duas pessoas idosas estavam no ponto, que por falta de uma rodoviária em Linhares, funciona anexo a um bar, na Avenida Governador Lindenberg, e que o coletivo deveria estacionar para sair às 8h, conforme consta na passagem que ele fez questão de fotografar e nos enviar.

Pela passagem ele pagou R$ 21,50 e deveria ter embarcado às 8h. Mas às 8h35 o coletivo ainda não havia estacionado em frente à agência. Sem resposta para saber o que acontecia, os passageiros começaram a ficar impacientes, e uma mulher até parou uma viatura da Polícia Militar para que o fato fosse registrado.

O leitor queria chegar em Colatina no horário previsto, e se revoltou: “É muito revoltante, pois pagamos e merecemos pelo menos uma satisfação para podermos avisar quem nos espera. Deveriam, 5 minutos no máximo após a esperarmos, pedir que alguém se pronunciasse e desse uma satisfação”, disse Thiago.

Nós entramos em contato com a empresa, mas a ligação não foi atendida. O ônibus sair do ponto citado acima às 8h50, conforme nos informou o passageiro assim que embarcou. Nosso espaço está aberto, caso a empresa queira se manifestar: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias