Poucas nuvens
Linhares - ES
Muita aglomeração nas ruas, praça, areia e em estabelecimentos comerciais no balneário de Pontal do Ipiranga. As cenas mostraram que a população ignora a pandemia do novo coronavírus. 39 pessoas já morreram de Covid-19 no Pontal desde que o coronavírus chegou.
“O negócio tá feio aqui no Pontal”. A consideração vem de um comerciante da chamada Primeira Avenida, uma das mais movimentadas no balneário, sobre a ação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para fazer valer determinações que impedem o funcionamento de comércios a fim de evitar aglomerações.
Leu? Pontal : Festança de carnaval muda de nome e acontece normalmente mesmo após embargo
No sábado (13) A Polícia Militar juntamente com os profissionais do Corpo de Bombeiros fechou tudo entre 22h e 23h. “Eu mantive fechado (o estabelecimento) e teve os que fecharam e os que resistiram e insistiram em ficar abertos, mas foram notificados pelo Corpo de Bombeiros”, contou o comerciante.
E a mesma cena se repetiu neste domingo (14): “E com muita gente por aqui, aconteceu tudo de novo na noite de ontem (domingo). Passou a Polícia Militar mandando fechar, e depois, como não fecharam, veio o Corpo de Bombeiro notificando”, acrescentou o comerciante.
Ele acrescentou que um cliente de uma lanchonete notificada ficou indignado com a situação. “Ele falou que era palhaçada e a polícia ouviu. Foi chamado reforço e acabou nesse tumulto aí do vídeo”, concluiu o comerciante. Vamos conferir o vídeo?
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva