Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Recompensa: Pituca foge e precisa ser encontrada urgente para continuar tratamento

Ela está com sério problema na pele, e fugiu no Palmital.

14/02/2021 11h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Recompensa: Pituca foge e precisa ser encontrada urgente para continuar tratamento

Se você encontrou essa cachorrinha das fotos, uma Shitszu de 9 anos, entre em contato imediatamente através dos telefones no final do texto. Ela se chama Pituca, e fugiu na quinta-feira (11) à noite, por volta 21h30 no bairro Palmital.

A família reside na Rua do Belo Recanto, e a lindinha precisa muito continuar um tratamento de pele. A família está muito preocupada. “Ela sempre sai no portão quando chegamos com o carro. Porém, na quinta-feira minha mãe saiu para a igreja aqui perto, e creio que foi neste momento que ela fugiu e minha mãe não viu. Por favor, nos ajudem”, pede a leitora aos leitores do “Au, Au, Miau”.

Continua depois da publicidade

Como Pituca está em tratamento de pele, quando fugiu estava bem suja, e o banho terapêutico seria na sexta (12). A alergia provoca muito mau cheiro, e o banho não pode ser dado com produtos convencionais, ou seja, um produto específico é usado durante o tratamento.

A família pede a quem a encontrou, que entre em contato urgente através dos telefones 27 99742-3532, 99861-9647 e 99742-3535. Outra cachorrinha pinche que foi criada com Pituca, a  Pita, não está se alimentando desde o dia que a irmã fugiu. “A Pituca é muito dengosa, dócil e é a alegria da minha mãe que mora sozinha na casa que fica no térreo, e sempre tem a Pituca por perto. Se pedir “Pituca, faz denguinho”, ela na hora se joga e começa passar as patinhas no rosto. Nos ajudem, por favor”, concluiu a leitora.

Continua depois da publicidade

Lembrando: O contato da família são os telefones 27 (Foram omitidos, pois a cachorrinha foi encontrada. Clique aqui e confira).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias