Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Roubo no Shell

Bandido de Shineray sai em fuga desesperada após roubo no Shell

Ele estava com um comparsa, e roubou um celular, que foi rastreado pelo aparelho da esposa da vítima.

12/02/2021 16h32
Por: Redação
Bandido de Shineray sai em fuga desesperada após roubo no Shell

Um homem de 34 anos foi rendido por um assaltante e teve o celular roubado na noite desta quinta-feira (11), no bairro Shell. O aparelho foi rastreado através de um aplicativo do aparelho da esposa da vítima.

Leia também – Três motos furtadas em curto espaço de tempo em Linhares

Continua depois da publicidade

A guarnição foi chamada à casa da vítima, no bairro colina, onde o homem informou que por volta das 20h30 transitava de bicicleta próximo a um bar, na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, bairro Shell, quando foi abordado por dois indivíduos em uma Shineray de cor preta.

O indivíduo do carona apontou uma arma de fogo tipo revólver, anunciando assalto. Em seguida ele tomou o celular do ciclista.  Através do aplicativo citado acima, a vítima conseguiu monitorar a localização do aparelho roubado, que indicou o Residencial Rio Doce, no bairro Aviso.

Continua depois da publicidade

A guarnição estava em policiamento na Quadra 16 em frente a uma casa, quando um indivíduo ao avistar a viatura, saiu em fuga desesperada, e deixou em via pública a Shineray de cor preta que foi reconhecida pela vítima como o veículo utilizado no roubo. O serviço do guincho foi acionado e a Shineray foi removida ao pátio credenciado do Detran.

O relatório não cita se o celular roubado foi recuperado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias