Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Interlagos

Adolescente escapa da morte a caminho da casa da avó, no Interlagos

Um carro de passeio e uma Shineray são citados no Boletim.

08/02/2021 11h40
Por: Redação
Adolescente escapa da morte a caminho da casa da avó, no Interlagos

Uma mulher de 30 anos procurou a delegacia e registrou boletim relatando uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 18h deste domingo (7), no bairro Interlagos. A vítima é o filho dela de 15 anos, e o autor, conforme explica a vítima, é um homem que estava de carro, e que teria jogado o veículo contra a Shineray conduzida pelo adolescente.

De acordo com o Boletim, a vítima trafegava com sua Shineray para a casa da avó e um amigos acompanhava de bicicleta, quando o condutor de um carro de passeio teria jogado o veículo em cima da motoneta e perseguiu o seu condutor até a Avenida Barão Rio Branco, onde, para se proteger, a vítima foi para cima de uma calçada, em frente a uma lanchonete.

Continua depois da publicidade

Neste momento, cita o relatório, o motorista teria saído do carro e foi até o adolescente, e o agrediu verbalmente. O relatório cita que tudo foi registrado por sistema de videomonitoramento. Nós entramos em contato com a mãe do adolescente, e esta disse que o condutor do carro é tio do adolescente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, na própria 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias