Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Que coisa feia

Mulher leva tapa na cara durante reunião com vereador no Areal de Regência

Foi na tarde deste sábado (6).

06/02/2021 21h59
Por: Redação
Mulher leva tapa na cara durante reunião com vereador no Areal de Regência

Uma mulher levou um tapa na cara durante uma reunião na localidade de Areal de Regência, interior de Linhares, fato registrado na tarde deste sábado (6). A pauta do encontro foram assuntos de cunho coletivo, e as reivindicações direcionadas a um vereador da região.

Leia também - Carnaval: Aluguel de casa no Pontal do Ipiranga pode chegar a R$ 12 mil. As ofertas já se fazem presentes nos classificados virtuais.

Continua depois da publicidade

Uma pessoa que mora na comunidade disse que a reunião aconteceu Oca Indígena, e começou às 14h. Os participantes, conforme informou a nossa fonte, apresentaram as demandas, incluindo problemas com a água, saneamento básico, e outros que precisam chegar às 79 famílias.

Tudo corria bem, até que um homem e uma mulher, que são parentes, teriam se desentendido, e o homem teria dado um tapa na face da mulher e deixado a reunião em seguida. A vítima, conforme nos informou a fonte, saiu do Areal para a sede de Linhares, onde registraria a agressão na delegacia.

Continua depois da publicidade

Em contato com a mulher, ela não atendeu as nossas ligações, bem como o vereador. A nossa fonte disse que a agressão aconteceu na presença de diversas pessoas, e que o clima ficou em total constrangimento.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias