Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Política Chegou chegando

Vereador quer pente fino sobre recursos que chegaram a Linhares para enfrentar a Covid-19

Ao chegar chegando, ele anunciou que secretário de Saúde será convidado à Câmara, falou das vacinas, estadualização do HGL, e muito mais.

02/02/2021 21h47 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Vereador quer pente fino sobre recursos que chegaram a Linhares para enfrentar a Covid-19

Se depender do vereador Fabrício Lopes (MDB), um dos 4 que conseguiram a reeleição, vem um verdadeiro pente fino em Linhares quando o assunto é a pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito por ele ao usar a Tribuna na primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Linhares, realizada nesta terça-feira (2).

Após os cumprimentos formais, Fabrício “chegou chegando” e disparou: “Uma hora a conta chega, e chega nas urnas, e serve de exemplo para todos, inclusive para mim”. Depois o vereador destacou: “A população sabe quem é quem, e quem realmente dá ouvidos. Em 2012 eu vim na fala da renovação”.

Continua depois da publicidade

A experiência de mandados anteriores foi colocada também em destaque, mas o que chamou mesmo a atenção foi quando o vereador deixou bem claro: Vai querer saber sobre as verbas que chegaram a Linhares e tudo o mais sobre a Covid-19 no Município.

Como presidente da Comissão de Saúde da Casa, o vereador disparou: Disse que são mais de 200 mortes causadas pela Covid-19 em Linhares, e anunciou que o Secretário de Saúde será convidado para que ele, os demais vereadores e a comunidade saibam mais detalhes sobre recursos repassados pelos governos federal e estadual e outras entidades e como foi investido.

Continua depois da publicidade

Fabrício também disse que quer saber tintim por tintim sobre a vacina, os testes e o atendimento na chamada sentinela que fica ao lado do Hospital Geral de Linhares (HGL).

E por falar em HGL, sem a estadualização do referido hospital vai escapar. Ah, e o vereador disse que a comissão que preside também vai querer o retorno das cirurgias ortopédicas, e de cataratas.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias