Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Invasão criminosa

Homens armados invadem propriedade rural em Sooretama

PM relata que foi verificar uma ocorrência de alerta vermelho.

02/02/2021 19h07
Por: Redação
Homens armados invadem propriedade rural em Sooretama

O início da madrugada desta terça-feira (2) foi marcado por momentos de tensão em uma propriedade rural na localidade de Juerana A, interior de Sooretama. A Polícia Militar relata que foi verificar uma ocorrência de alerta vermelho.

A solicitação dava conta de que a propriedade estava sendo invadida por homens armados. E no local a guarnição encontrou o caseiro, que relatou detalhes do ocorrido, confirmando que a Fazenda havia sido invadida por três criminosos.

Continua depois da publicidade

O caseiro acrescentou que os três indivíduos danificaram o sistema de iluminação do local, bem como parte do sistema de energia da fazenda. A teoria é que assim, poderiam praticar roubo com mais facilidade.

Duas viaturas estavam na propriedade, e as duas guarnições fizeram uma varredura no local para tentar localizar os criminosos e identificar com a vítima objetos que poderiam ter sido furtados.

Continua depois da publicidade

No local há um galpão com secadores de café e outras máquinas, mas estas não foram danificadas. Também foram realizadas buscas nas imediações da fazenda, e nenhum suspeito foi localizado. O único prejuízo sofrido, cita o relatório, foi pelos danos na parte elétrica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias